segunda-feira, 4 de abril de 2011

Outono..

Eu AMO o outono... eu adoro frio, eu adoro roupa de frio, acho frio chique, tem um cheiro bom... sou meio intolerante ao calor.. no calor a gente fica melado (eca!), todo mundo brilhando pq ta suado (eca!), dependendo de onde vc vai... deixa pra la... rsrs
Esses dias esta assim, fresquinho.. e eu to adorando!! pra comemorar a "fresquês" da semana, fui fazer as unhas.. dessa vez, passei o Rosa Antigo, da Colorama... na facul, pelo menos umas 14 meninas perguntaram a cor do meu esmalte.. De fato, fica leeendo, um rosa meio queimado.. Pode ser influência, a minha avó fofa sempre amou essa cor... Aliás, vaidoséééééérrima....
essas unhas não são as minhas.. mas a cor ficou exatamente assim...




























Ando numa fase meio rosa da vida... Mudanças, reviravoltas... Tudo no tom.. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário